9 de julho de 2010

Cestinho de higiene do Tiago

Olá a todos,

Hoje vou mostrar os cestinhos que tenho para os produtos de higiene do Tiago. 

Como não acho grande piada aos cestos vendidos por ai, por serem demasiado folclóricos, cheios de folhinhos e afins, decidi fazer algo em casa, que fosse simples e facilmente lavável. 

Bom, o problema é que não estava a contar ter de estar em repouso nas últimas semanas e, por isso, o resto do trabalho (e também o mais difícil) teve de ser a minha mamã a fazer. Ela tem umas mãos de fada e tudo o que faz tem de ser muito perfeitinho. Este trabalho não foi diferente.

O que fiz inicialmente foi comprar quatro cestos brancos, naquela loja sueca muito conhecida, e forrá-los , por dentro, com dracalon. Ficaram como se vê na foto.


Depois comprei três tecidos, um azul, outro verde e outro com padrão para fazer os forros. Esta última parte fui deixando para o fim. Se tivesse sido eu a fazer, iria tirando fotos do processo, além de que teria oportunidade de experimentar a máquina de costura. Mas quis o destino que assim não acontecesse e quem fez o restante trabalho foi a minha mãe, como já tinha dito inicialmente. O resultado final foi este:


Ficaram simples e muito bonitos. As capas podem-se tirar e lavar normalmente, o que é bastante prático. Adorei mesmo. Obrigada mãe!

Desejo um dia tranquilo a todos!

7 comentários:

  1. Estão mesmo lindos! Óptima ideia! :D

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ficaram muito giros!adorei!
    bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Esses cestinhos ficaram bem bonitos e originais!...Como te tens sentido?...Já falta pouquinho para teres o teu filhote nos braços!...
    Beijinhos e tudo a correr bem!...

    ResponderEliminar
  4. Que coisas tão fofas! Eu também não gosto muito dos que se vendem no mercado. Os teus são lindos e muito práticos! Parabéns pela excelente ideia e parabéns à tua mamã que tem mãos de fada...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito. Ficaram realmente muito bonitos, simples e práticos.
    Beijocas

    ResponderEliminar