Inteiro é melhor e mais barato!

By Anabela (Aproveitar a Vida) - junho 14, 2010
Olá a todos,


Hoje quero deixar uma dica em relação ao queijo fatiado. Deixei de comprar há muito tempo!!! Passei a comprar em bola. Além de ser mais barato, dura muito mais tempo e é muito mais saboroso.
Quando comprava queijo fatiado, embora o protegesse em caixa e com o papel em que vinha embrulhado, ficava sempre muito seco ao fim de dois dias. Agora que passei a comprar em bola, basta colocar um bocadinho de papel de alumínio em cima e fica maravilhoso até acabar (como muito mais queijo agora). E não dá trabalho nenhum a cortar, é uma questão de hábito. Corto sempre na hora o que preciso, nunca corto previamente porque senão fica logo muito seco.

Já experimentei algumas marcas mas digo-vos que o queijo Limiano de bola é fenomenal, não quero outro! (Se empresa ler isto, pode mandar bolinhas cá para casa à vontade à conta da publicidade gratuita! Era bom, era!)

Experimentem.

Desejo um dia saboroso a todos!


  • Share:

You Might Also Like

4 comentarios

  1. Se há coisa que eu gosto é de queijo, aliás gostamos todos cá em casa :)

    Eu também costumo comprar queijo de bola esse que referes, e durante a gravidez havia um queijo que eu simplesmente adorava mesmo, é o "sítio da perdiz" uma perdição!

    ResponderEliminar
  2. O meu namorido também adora esse queijo. Aliás, é o único que ele come...
    beijo

    ResponderEliminar
  3. eu adoro queijo!
    só não gosto de queijo fresco e da ilha de resto sou 1 rato autentico!hehe
    mas sem duvida que o limiano é muito bom!bjinhs

    ResponderEliminar