Para o meu bebé I - Banheira Shantala

By Anabela (Aproveitar a Vida) - março 11, 2010
Olá a todos,

Pois, nas minhas pesquisas pela Internet (agora pesquiso essencialmente coisas para bebés) deparei-me com uma banheira com a qual fiquei deslumbrada. A banheira chama-se Shantala e mais parece um balde. Mas deixo-vos com um vídeo em que fiquei muito derretida e uma imagem da banheira!




Ora, penso que deve ser muito bom para o bebé pois deve-se sentir como na barriguinha da mãe, agora o que tenho receio é se vou ser capaz de segurar bem o bebé e lavá-lo em condições. Alguém já usou ou viu usar esta banheira? Quais as vossas impressões?

Desejo um maravilhoso dia a todos!
  • Share:

You Might Also Like

4 comentarios

  1. Não usei mas já ouvi falar muito bem dela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que máximo! Não sei se conheces o site www.demaeparamae.pt? Para além de artigos muito interessantes, tem uma comunidade de mamãs enorme, perfeita para tirar todas as dúvidas :)

    ResponderEliminar
  3. Olá
    No tempo dos meus filhotes , não existia estas banheiras tão engraçadas,quero desejar um bom fim de semana
    Beijos da Xanó

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Descobri o teu blog agora e não podia deixar de comentar este post. Tenho um pilinhas com 13 meses e desde os 6 meses que usa uma Shantala (a banheira normal que tinhamos era emprestada e teve de voltar à dona). O Dani adora, fica com a água até ao pescoço, dá jeito no inverno com o frio. Acho é um pouco escorregadia, quando ele não se segurava bem escorregava e se nos descuidavamos ficava debaixo de água(ainda engoliu uns goles de água à pala disso), mas poderia ser apenas falta de jeito.

    ResponderEliminar